quinta-feira, 22 de julho de 2010

Projeto Oguntec visita exposição no MAM

O Oguntec (projeto educacional de fomento à ciência e tecnologia para jovens de escolas públicas) realizou no dia nove de julho sua quarta atividade extra-classe denominada acesso a bens culturais.

Visitamos o Museu de Artes Modernas da Bahia (MAM), @s Bikud@s conheceram a exposição fotográfica – “Luanda, suave e frenética 2” de curadoria de Fernando Alvim. A exposição reúne obras de artistas angolanos numa perspectiva contemporânea e plural, que demonstra Luanda (capital da Angola) em suas sucessivas fases de transformações.


Um comentário:

  1. "Porque e o negro tem que ir ao tribunal para ser livre se o branco é livre desde que nasce? Porque o negro precisa de lei para provar que é um ser humano? O branco não precisa provar que é um ser humano.
    Digo isso pelo seguinte: Nós nunca teremos liberdade real entre brancos e negros desse país, sem destruir esse país, sem destruir o atual sistema político,Sem destruir o atual sistema econômico, sem reescrever a constituição inteira(...) Até lá o branco não vai conhecer o negro como igual".

    Malcon x

    ResponderExcluir