sexta-feira, 21 de maio de 2010

Seminário: Direitos Humanos na Perspectiva do Antirracismo


Desde 2001, o Instituto Cultural Steve Biko iniciou o Projeto de Formação de Jovens em Direitos Humanos e Antirracismo com o objetivo de promover uma participação mais ativa da juventude negra - vítima preferencial do cotidiano de violação de direitos e de discriminações - na superação do racismo e na promoção dos direitos humanos em suas comunidades e escolas. No decorrer desses anos, a partir desse projeto, foi constituído o Núcleo de Antirracismo e Direitos Humanos do Instituto Steve Biko (Núcleo DHAR).

Como parte das ações de 2010 do Núcleo DHAR, estaremos realizando o Seminário Direitos Humanos na Perspectiva do Antirracismo, com o objetivo de mobilizar as organizações de direitos humanos de Salvador, para a necessidade, urgência e imperativo ético de, numa cidade de maioria negra, incluir de forma central o combate ao racismo e a promoção da igualdade racial em suas agendas. É com grande satisfação que gostaríamos de contar com a sua presença no Seminário para tratamos do tema em Pauta.



Data: 28 de maio de 2010.


Horário: 18:30


Local: Auditório do Ministério Público de Salvador.

(Av. Joana Angélica, 1312, Nazaré - Salvador - Bahia)

2 comentários:

  1. Olá boa noite,meu nome é Josias Manoel de Jesus,sou líder Comunitário em Fazenda Grande II,Cajazeiras.Gostaria de saber com faço pra participa deste seminário e se também terá certificado para os participantes.Obrigado.
    E-mail:josiasgj@gmail.com
    Contato:8818-3715 + 9925-7480

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde,meu nome é andreia de lima simas,sou estudante de pedagogia gostaria de saber com faço pra participar deste seminário e se também terá certificado para os participantes.Obrigado.
    E-mail:andreialsimas@hotmail.com /9926-5015

    ResponderExcluir